domingo, 10 de julho de 2011

Caminhos que percorri para chegar até onde cheguei...

O caminho percorrido até aki foi longo, vários obstáculos que enfrentei, mas cheguei a algum lugar, foi bom o aprendizado que tive, e sempre sigo aprendendo. Bom o que a vida me ensino é nunca desistir dos meus sonho e objetivo... Um mês se passou depois da ultima postagem, e aki estou... Mês que posso dizer que tive algumas recaídas, mas que também sempre tentando me superar, fui atrás dos meus sonhos no que eu acreditava que iria me fazer bem, aonde fui alto demais, lá de cima tudo muito lindo e maravilhoso, até tinha me esquecido de voltar, me perdi no meio de tudo isso... Meu coração bateu bem mais forte, a Coragem que me faltava, veio até mim... Tempos e tempos procurando por tudo que era lado, o que estava logo ali, eu só não queria ver... Mas lá de cima vi, e me orgulhei por ter me conhecido e ter estado tão perto do meu maior sonho... Quando a vi com aqueles olhos que olham dentro de mim e aquele sorriso que me hipnotiza e encanta, deixei meu coração falar, sufocado dentro de tantos sonho e alegria, ele falo mais alto e eu deixei, não quis mais remar contra a maré... Falei no amor que sentia por ela, meus sentimentos, ela sem querer me ferir me explicou tão delicadamente o que ela sentia, e naquele momento o coração acelerou, fiquei parado ali sem muito que dizer, como se eu paralisasse por um momento longo, logo me pediu pra não mudar e ser o Amigo que sempre fui... Não tive alternativa e aceitei, e não faria diferente, mas por ela, perante meus sonhos caindo num buraco negro e sem fim vi meu chão se abrir e logo vi que estava num lugar escuro, frio e sem ninguém... Sem ao menos os meus sonhos, me deparei numa situação onde fiquei... Parado sem ter um guia, uma luz que me levasse de volta pra cima...

Um sentimento de Dor chegou, mas que todos não deixaram que ficasse por muito tempo, os meus amigos sou grato por isso, sem palavras... Mas pedi que me deixassem ali pra mim pensar, e voltar sozinho aos poucos, e encontrando todos...Meu sorriso foi só um disfarce para que ninguém me visse assim, e que ninguém ficasse triste por mim...

E dali observei minha vida toda, toda minha trajetória até chegar aki, lutei contra meus medo e receios e venci todos...Amor, esse sentimento nunca vou deixar de sentir por ela, e sempre será tudo que eu sempre quis e sonhei...mas por ter chegado tão longe, e por ela, e por meus amigos, resolvi tentar seguir, eu tentando novamente acreditar em mim...todos acreditando em mim o no meu potencial, e dizem que logo vou estar bem denovo...e por ela e por todos eles que resolvi seguir caminhada...

Promete que meu coração não vai disparar quando te olhar nos olhos, que eu vou ser o que nunca fui, isso não posso... Mas o que prometo por ela, é não me deixar me acabar aki e ir seguindo...

Tudo me ajudou a ir atrás do meu sonho, e fui... Agora todos tão me ajudando a seguir e não desistir da vida...

Mês do niver de 90 anos da minha Bisavó, que ao mesmo tempo pude refletir e ver outros lados da vida que é tão bela e linda... Ver alguns se superarem ao meu ver foi legal...

É o final do semestre outro exemplo de superação, para todos da minha turma...

A vida é assim, como já falei sobre a Vida e as escolhas que fizemos... Mas cheguei num lugar e isso é o que importa agora... Mas e o Amor ou o afeto, não vou deixar de sentir... Por mim e por todos tenho que seguir, recaídas todos nos temos... Então seguimos...

Mesmo que não vimos o caminho logo a frente temos que seguir em frente, pelos caminhos que já percorremos e aonde conseguimos chegar...com pouca vontade, ou por pouca força de seguir, mas sigam em frente sempre...nunca desistam dos que ainda gostam de verdade de você, mesmo que não seja da mesma maneira que você...mas gostam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário