domingo, 14 de agosto de 2011

Pai...Dedicado a Você...S.C.R.F.

Pai, palavra pequena que significa muito, tantas lembranças boas que tenho de ti, como o tempo passa rápido, parece que era ontem, que eu fazia aqueles trabalhos na escola pro dias dos pais, aqueles desenhos, quem nem podia chamar de desenho, eram rascunhos, lembro que com a maior felicidade esperava o tal dia pra te entregar junto com seu presente, lembro que com mais alegria tu guardavas tudo que eu te dava, sempre me agradecendo com aquele abraço de pai... Falar de ti sem me emocionar é difícil, mas falar de ti e de quem tu foste pra mim é o meu maior orgulho... Te devo tanto por ter me guiado no caminho certo, por ter me educado tão bem, por ser quem tu eras...lembro das coisas que só tu fazias pra me alegrar, quando eu ainda criança, de tu parar tudo que estavas fazendo pra ir brincar comigo, dos passeios que inventava pra nos tirar de casa, desde ir a praia a se aventurar nas nossas pescarias...lembro também de quando podias me dar o presente que eu queria no natal sua felicidade era imensa...Tenho certeza de que fizesse de tudo pra me ver feliz, assim como nossa família feliz, espero um dia poder ser pros meus filhos pelo menos um pouco do que foste pra mim...Não importa aonde estejas tu vai ser sempre a pessoa que mais me compreendia e sempre tava ali pra me ajudar, e sempre vou te amar...simplesmente obrigado por tudo...lembro daquelas ultimas palavras dita pra mim, filho “se estiveres bem ai, pode ter certeza que vou estar bem aqui”...Não esquecerei jamais de você e nem do que me ensinaste...

Em algum dia, em tempos atrás escrevi isso, que hoje achei perdido por aki...

Hoje senti saudades de ti... Pai
Saudades de te ver, de te abraçar,
Hoje senti saudades de ti...
Saudades de te ver sorrir...
Saudades da tua face e teus olhos...
Hoje senti saudades de te olhar...
Saudades da tua voz...
mas senti saudades de te ouvir falar,
hoje senti saudades de ti...
de te ver a trabalhar,
de te ouvir a rir, pena não te ver envelhecer...
ver-te chegar a casa, era uma casa cheia...
Hoje me olhei ao espelho, pensei em ti...
no verde dos meus olhos vi saudade,
vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali...
e fiquei nos meus olhos à vontade...
Pedi então a Deus pra adormecer
que pudesse ver-te, ainda que a sonhar Não pude dormir Pai,Não pude... Que a saudade foi mais forte que eu...

Achei esse texto de um autor desconhecido que diz simplesmente tudo...

Entrei na tua vida de repente e não imaginava que seria tão feliz.
Ainda era uma criança e você se encantava com minha doçura e inocência.
Irritava-te com as travessuras, mas nunca fiquei sem teu carinho e proteção.
Tantas vezes te aborreci e tuas palavras me acompanhavam nos teus conselhos.
O tempo passava e você sonhava com o meu futuro.
Ficava triste quando você me negava um pedido e
não conseguia entender que tua decisão era a melhor.
Minha voz trêmula quase não saía, quando o teu olhar severo me seguia.
Despertava a vontade de conversar contigo Pai,
mas o receio tomava conta de mim.
Eu cresci Pai e agora compreendo como é bom ter você ao meu lado.
Só agora reconheço tudo o que fizeste por mim.
Teus sermões me acompanham até hoje e
me ajudam a pisar firme no caminho que tu buscaste para mim.
Hoje é teu dia Pai e quero apenas que sintas
o quanto és importante em minha vida!

Eterno sempre no meu coração, Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário